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quarta-feira, 14 de julho de 2010

Telemarketing

Hohopa!

Pensando em algo engraçado para postar dessa vez, estive pensando em uma coisa que é tão chata e triste, que chega a ser muito engraçada: telemarketing!

Se tem uma coisa que me deixa do sério é essa merda!

A pessoa liga procurando pelo teu irmão, você diz que ele não está.
- "O sr. vai estar sabendo quando ele vai estar voltando, senhor?"
- Só a noite, por volta das 20h.
- Óquei, senhor, o banco XXX agradeçe a atenção e deseja uma boa tarde, senhor!
- Não por isso!

Não bastasse, por volta das 16h a atendente liga de novo. Antes ela era apenas a atendente, mas ligando de novo ela se promove à 'imbecil da atendente'


- "O sr. vai estar sabendo quando ele vai estar voltando, senhor?"
- Só a noite, por volta das 20h.
- Óquei, senhor, o banco XXX agradeçe a atenção e deseja uma boa tarde, senhor!
- Não por isso!



Mas como ela não está lá para fazer absolutamente NADA a não ser TE encher o saco, por volta das 18h a imbecil da atendente liga de novo. Assim, ela se promove à 'vagabunda da atendente'.




- "O sr. vai estar sabendo quando ele vai estar voltando, senhor?"
- Só a noite, por volta das 20h.
- Óquei, senhor, o banco XXX agradeçe a atenção e deseja uma boa tarde, senhor!
- Não por isso (porra)!

Eis que chega 20h.... 21h... e a vagabunda da atendente não liga.

Claro! Porque no sábado, às 8 da manhã toca o telefone.

Sim, sabe aquele telefone que não fica no teu quarto, mas sim na sala, e que para atender, você precisa cruzar o corredor que tem uma mesa e você dá uma puta topada de trivela no pé da mesa, tropeça no cachorro que tava tirando um ronco no corredor - e acorda com um puta susto e começa a latir que nem um louco - e, finalmente, atende o telefone.

Ao atender o telefone já se espera pelo pior... aquela conhecida que está no hospital, o filho que ainda não chegou da balada, alguém que saiu e pode estar em apuros..... AFINAL são 8 da manhã do sabado!!!!!!!

MAS NÃO:

- Bom dia, senhor, aqui quem fala é Sileydi da empresa XXXX, o senhor XXX vai estar estando?
(Não, o telefone não era pra você, era pra outra pessoa, que também está dormindo. Ou seja, ela já acordou 2 pessoas)

É nessa hora que a vagabunda da atendente ganhou seu cargo máximo na empresa: a 'filha-de-uma-puta da atendente'!!!
[As respostas eu não continuo porque podem variar de pessoa pra pessoa. Deixo a cada um continuar do jeito que bem entender.]

Cara, serio... quem merece isso? Será que ela não tem nada pra fazer durante o dia que não seja ligar para as pessoas que não estão. E no sábado, essa pessoa não tem marido pra tirar o atraso da semana, ou simplemente dormir até tarde???

Eu não tenho problemas com profissões. Acho que todas são dignas e necessárias: gari, lixeiro, atendente de pedágio, pegador de carrinho de estacionamento de supermercado, empacotador...

Repito, são todas profissões dignas... mas se tem uma profissão que merecia ser extinta é a da porra de atendente de telemarketing!

Ai você olha pra imagem de cima... sempre tem nos sites das empresas que mais se utilizam de telemarketing, com o slogan "Pronto atendimento", "Nossa equipe", "Juntinho de você"...
Aí liga uma pessoa com um sotaque zuado, falando no gerúndio, chata pra caralho e que te acorda no sábado de manhã...

Combina com a foto??? NEM FODENDO!




Mas como assim? No começo do post eu disse que telemarketing é engraçado??? Bom, é rir pra não chorar.
De verdade agora, no próximo post eu prometo ensinar a vingança. 

6 comentários:

  1. Você podia aproveitar o conselho do post anterior e NOT GIVE A FUCK!!!!

    hahaha

    Too bad it's not so easy!!!

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  2. Telemarketing, ao contrário do que o senhor profecia, é sim uma profissão muito distinta e digna.. digna de ser extinta!!
    o único problema é: de quem o governo vai cobrar os 25% de ICMS se algum santo fizesse esse bem à humanidade humana do Brasil?
    onde estariam empregados todos os atendentes de telemarketing que perderam seu emprego?? num banco? na fila do mercado? no hospital? na padaria? o mundo com certeza estaria mais insuportável:
    "bom dia, senhor. o senhor vai estar querendo quantos pãezinhos? posso estar colocando numa sacolinha pra que o senhor esteje levando?"
    ou então:
    "o senhor vai ter que tá tomando esse antinflamatório (creio que essa seja a nova ortografia de nossa belíssima língua portuguesa, assassinada pelos atendentes de telemarketing"

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  3. Boa Dê!!!!
    Hauhahuahuahua coiitada lindão... ela tem mãe!!

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  4. Ó gente, na boa. Não "querendo estar sendo chata, mas já sendo",rs. Esse negócio de telemarketing é chato mesmo e todo mundo está careca de saber (ou arrancando os cabelos de nervoso), mas sabe o que eu acho bizarro? Essas empresas que não dão treinamento digno, e um salário mais indigno ainda. Nada daquele papo moralista de defender os fracos e oprimidos, mas eu acho que o cara lá de cima (não Deus), o Presidente, o CEO, o diretor, enfim, o pica grossa da empresa, devia pensar que a primeira pessoa que vai falar com o seu cliente, deveria primeiro: ser alguém com um nível de educação mais elevado - digo, que saiba ler, falar e escrever BEM, que tenha desenvoltura e tato para falar com o público, que seja rápido para resolver problemas de ordem prática (afinal em uma ligação você pode ter que se virar nos 30...), dinâmica, que aprenda rápido - enfim,toda aquela papagaiada que a gente coloca no nosso perfil de empregado quando vamos preencher um CV. MAS fica MUITO DIFÍCIL cobrar tudo isso de um profissional quando você está disposto a pagar R$ 600,00 por mês(muitas vezes até menos), colocar este profissional em uma sala com mais 180 pessoas falando ao mesmo tempo,cada uma em seu cubículo de 2mX2m.
    Dar estas condições para as pessoas que estarão na linha de frente da sua empresa com o contato direto com o consumidor,seu cliente, aquela pessoa que paga as suas férias na Europa, as bolsas Louis Vuitton da sua mulher e os sapatos Louboutin da sua filha, é mostrar que você não "give a fuck" para toda uma população que compra seus produtos e serviços. Mas e daí, né? Não é ele quem vai ser acordado em um sábado, as 8:00 da manhã... É phoda!

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  5. Experimentem pedir pra atendente esperar um pouquinho, já fiz isso, larguei na linha, uma vez falei que o almoço tava no fogo, dá pra se divertir muito, afinal vc naum gasta a ligação, é um trote feito que vem pra você e FOR FREE!!! Boa Dézaum, qdo postar a vingança venho compartilhar + experiências contigo uahuha Abraço!!

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  6. hahahah boa Henrique!
    Sempre que rola telemarketing ou se é engano eu falo no tom mais sério que eu posso: "olha, ele tá cagando" hahah é fenomenal! Recomendo. Se vc falar serio, a pessoa vai ficar pasma com a tua franqueza! Fenomenal.

    Karla, sem dúvida, tudo isso que você falou é fato e concordo plenamente. Mas, o intuito era simplesmente contar algo engraçado.
    Afinal, se olharmos cada fato que acontece em nossas vidas, veremos algo injusto ou algo que envolverá mais e menos favorecidos cultural, econômica ou politicamente.

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