Like it?!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O Caça ao Tesouro das Lojas de Roupa

Hohopa!!!

É curioso pensar como as coisas mudam e inovam, mas olhamos sempre para os avanços tecnológicos e não percebemos algumas mudanças simples. Exemplo: lojas de roupa.

Antigamente, as roupas estavam organizadas de uma forma totalmente diferente. De um lado calça tamanho P, ao lado, camiseta P, depois, blusa P. No outro lado, calça M e por aí vai.

Em outro momento, o que é de verão de um lado, inverno do outro. Calça de um lado, bermuda de outro. Isso era ótimo, porque sabia-se exatamente onde ir para achar o que se queria. Outro dia, fui ao shopping comprar um presente: roupa feminina. Até aí tudo bem! Eu entro na loja, sou atendido e já sei o que espero comprar. Incrível como atualmente, um homem precisa não precisa somente de uma vendedora, mas sim de uma guia. As roupas estão dispostas da forma mais complexa que o mundo já viu.

Agora, as roupas separadas por cores e tons (de acordo com as nuances descritas na Teoria das Cores) isso significa que tudo que é bege tá de um lado - seja frio ou quente, curto ou comprido -, de outro lado o que é mostarda, do outro o que é petróleo, etc.

Como se não bastasse, eles colocam outras roupas que possam combinar com aquele determinado modelo. Logo, temos uma blusa mostarda e, no cabide do lado, uma calça jeans. Pra foder mais ainda com o negócio, além disso, a separação é por tamanho de roupa. Aí temos aquela disposição replicada para todos os tamanhos possíveis e imagináveis.

Ok! Isso pode funcionar para as mulheres... mas eu queria saber quem foi o corno que quis colocar essa merda de sistema na loja masculina!!!

Homem sabe o que quer coprar, o tamanho, a cor e ponto. Se ele quer uma camiseta, ele não quer rodar a loja toda procurando camisetas nos cabides que estão separados por cor e não por tipo de roupa.
E NÃO!!! Eu não vou estar querendo estar provando merda de porra de meia, calça ou blusa nenhuma!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário