Like it?!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Hohopa!

Hohopa! E ai, jovem…?

Sim, me rendi e fiz um blog! Mas nem vá se assanhando muito porque eu não tenho altas expectativas sobre ele não.

Como usarei este primeiro post???

1) WTF is Hohopa??

Quem já me conhece há algum (ou pouquíssimo) tempo, sabe que eu cumprimento as pessoas assim. Mas enfim… que merda é Hohopa????
Quer saber… Estou sem inspiração pra falar sobre isso… acho que vou usar isso num próximo post, afinal já tentei falar sobre isso algumas vezes e ou as pessoas não entenderam, ou soou muito zuado, mais do que já é!

2) Objetivos desse blog

Assim como 99% dos blogueiros, usarei este primeiro post para explicar um pouco sobre o que eu pretendo fazer por aqui.

Vou escrever o que me der na telha… às vezes pra falar de algo que aconteceu durante o dia, meus pensamentos sobre alguma coisa, algum fato marcante, recomendar uma música ou vídeo… sei lá…. só lendo mesmo pra saber, né?

Esclarecimentos…

Não! Eu não costumo reler o que eu escrevi! Nem aqui, nem em provas, textos, e-mails… [erros, pontuações, repetição ou absoluta falta de nexo estão bastante sujeitos a ocorrer]

Sim! Eu falo palavrão pra caralho, sou sarcástico, falo sério em um instante e no outro falo bosta. Meu humor muda de repente.

Então, haverá horas que eu postarei coisas (in)úteis, pensamentos, ironia, indignação e humor. Não espere que esse blog seja para apenas para te fazer rir, deixar triste, ou qualquer outra coisa.

Um comentário:

  1. HOHOPA JOVEEEEM!!

    Muito bem vindo ao mundo blogger!

    Curti o site! Mto bem elaborado!!!

    Bjim bjim!

    ResponderExcluir