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quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Teoria das Agências Bancárias no Trabalho

Hohopa!!!

Mais uma teoria que concebi... (= mais uma merda, óbvio!).

Quem trabalha em algum lugar onde há uma agência bancária nas propriedades da empresa, mesmo?

Acho que a resposta é muitos.

Agora, quem está insatisfeito com seu respectivo banco? A resposta também será: muitos.

Não falarei qual (apesar de muitos já saberem), mas eu também trabalho em um lugar onde está situada uma agência bancária.... por extrema coincidência, eu e 98,73% dos meus colegas ODIAMOS nosso querido banco.

Taxas abusivas, serviços não contrataros, bloqueios para transferência, senhas mil, cartão de senhas, sem contar no espetacular bom-humor e boa-vontade dos funcionários. Estes dois últimos são os piores!

Pois bem...

Sempre que vamos às agências somos sempre muito bem-atendidos e com problemas solucionados, certo??? NÃO!!!!!!!!!

A gente reclama do banco, certo? Mas aí é que está a pegadinha.... 

Nós, meros correntistas normais, somos atendidos por esses exímios funcionários, nos oferecem café frio, sentamos em uma cadeira furada e rasgada, na salinha quente... CONTUDO, logo alí pertinho, está a sala Premiere, Personalité, Van Gogh.... o oásis daquele grande deserto.

Lá, os clientes são tratados a pão-de-ló, café espresso quentinho, bolachinhas, cookie (bom!), e têm seus problemas resolvidos em um piscar de olhos!!!

Sacanagem da grossa??? Não! Apenas uma tática da empresa!!!

Estranhou, né??

Pois bem: a empresa paga para o banco atender mal aqueles clientes normais e tratar muito bem os vip's. Assim, a ralé vai querer trabalhar muito mais, ganhar muito mais dinheiro, tornar-se um cliente prime e mandar o ex-gerente da conta dele à merda.
Agora, se você enriqueceu e tornou-se cliente prime... imagine o quanto a tua empresa não ganhou com a tua produção e gerou receita.

Então.. da próxima vez que você for reclamar do banco... é estratégia da empresa!








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